A opinião dos clientes sobre Fábrica Santa Bárbara:
6,0
Tem um poço que eles não te falam, dá pra ir a pé, eles...
Tem um poço que eles não te falam, dá pra ir a pé, eles querem ganhar encima de tudo. Cobrar pelo passeio na cachoeira parte alta e baixa um absurdo. O poço termal é bom mas não é lá essas coisas também não porque é pequeno e quase sempre fica lotado, não gosto de lugar cheio. Outra coisa é que funcionários utilizam o poço termal com os clientes não achei isso legal. Se for hospedar no máximo 3 dias tá otimo. Na cidadezinha tem algumas opções de lanche a melhor que achei foi a pizzaria da fulô, onde tem as melhores opções. O resto tirando a fulo e o mercadinho ao lado da fulô é mais ou menos. O bar dom ratão que fica embaixo da fabrica abandonada tem o nome certo, parece um calabouço sujo e cheio de rato. atendimento péssimo. Desculpe foi tão decepcionante que nem lembrei de tirar muitas fotos.
A
Comentário de cliente deixado por
Anónimo
Brasil
6,0
Achei pretensioso chamar de resort.
Achei pretensioso chamar de resort. Ve-se que já foi um hotel de luxo, mas está velho. Como minha estadia incluiu uma segunda feira, não houve self-service, serviram-nos PF - isso mesmo - um prato feito (que nos autorizaram a repetir - rsrs) , injusto porque a diária teve o mesmo valor das outras. Não houve nada sensacional nas refeições. Pelo preço e qualidade, poderiam incluir o jantar na diária.
O passeio à cachoeira que se avista do hotel é muito legal. A vila próxima é um charme e tem uma pizzaria bem boa.
O lago termal, dentro do hotel , quando vazio é muito agradável, porém quase sempre estava cheio, o que faz com que a água fique turva.
S
Comentário de cliente deixado por
SILVANA MOURÃO OLIVEIRA
Brasil
10
Atendimento, acomodação,lago termal, passeio na cachoeira,...
Atendimento, acomodação,lago termal, passeio na cachoeira, almoço incluído ótimo, a vila é uma gracinha e tem muitas histórias.
Evitaria ficar pouco tempo.
S
Comentário de cliente deixado por
SAIRA
Pesquise, navegue e faça planos para toda a sua viagem