No Rio de Janeiro, a cerca de 2,2 km de Escadaria Selarón, Central Hostel fornece um jardim, quartos não fumador, acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e um salão partilhado. O alojamento localiza-se a 2,6 km de Teatro Municipal, a 3 km de Aquário Marinho do Rio (AquaRio) e a 3,6 km de Museu do Amanhã. Existe estacionamento privado está disponível no local. As acomodações do alojamento incluem ar condicionado e roupeiro. Museu de Arte Moderna fica a 3,7 km de Central Hostel, enquanto Estádio do Maracanã está a 4,7 km de distância. O Aeroporto Santos Dumont fica a 4 km da propriedade.
Os casais gostam particularmente da localização – deram uma pontuação de 8,5 para uma viagem a dois.
A distância mencionada na descrição do alojamento é calculada com o © OpenStreetMap
Principais comodidades
- Acesso Wi-Fi gratuito
- Estacionamento privado
- Quartos familiares
- Quartos para não fumadores
- Comodidades para churrascos
- Ar condicionado
- Jardim
Inicie sessão para poupar

Comentários de clientes
Categorias:
Hóspedes que ficaram aqui adoraram
Brasil
Itália
Sri Lanca
Itália
Países Baixos
Itália
Brasil
Brasil
Brasil
BrasilProximidades da propriedade
Regras da propriedade
Condições de crianças
Não são permitidas crianças.
Condições de berços e camas extra
Os preços para as camas extra não estão incluídos no preço total e têm de ser pagos separadamente durante a sua estadia.
O número permitido de camas extra está dependente da opção que escolher. Por favor, verifique a sua opção selecionada para mais informações.
Não existem berços disponíveis nesta propriedade.
Todas as camas extra estão sujeitas a disponibilidade.
Pormenores
Por favor, informe Central Hostel antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), este alojamento está a tomar precauções adicionais para proteger os seus hóspedes e funcionários. Consequentemente, alguns serviços e comodidades poderão estar reduzidos ou indisponíveis.
Devido ao Coronavírus (COVID-19), o uso de máscara é obrigatório em todas as áreas comuns interiores.